Bolsonaro participa de solenidade à chegada de coração de Dom Pedro I
Depois de viagem à São Paulo, Presidente celebrou os 200 anos de independência do Brasil

SBT News
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da solenidade para a chegada do Coração de Dom Pedro I ao Palácio do Planalto, na tarde desta 3ª feira (23.ago), em Brasília. Bolsonaro falou durante o evento e celebrou os 200 anos de Independência do país. "200 anos de independência, uma eternidade em liberdade. Viva Portugal, viva o Brasil!", disse o presidente.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O coração de Dom Pedro I chegou imerso em formol, dentro de um vaso de vidro que faz com que seja conservado desde 1834. Ele ficará em uma exposição no Palácio do Itamaraty e só vai retornar para Portugal depois das comemoraçãoes do Bicentanário da Independência.
Agenda pela manhã
O presidente participou da abertura do Congresso Aço Brasil na manhã desta 3ª feira (23.ago), em São Paulo. Estavam com ele o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, além do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Ao discursar, Bolsonaro voltou a questionar a segurança das urnas eletrônicas e da apuração dos votos: "só tem uma coisa que é infraudável no Brasil, você sabe o que é". O Tribunal Superior Eleitoral, o Tribunal de Contas da União e o Ministério Público Eleitoral já rebateram os argumentos.
Leia também: