Novas imagens revelam ataque de pai e filha em hospital no Rio
Ação resultou na morte de uma paciente e deixou uma médica ferida
SBT News
As novas imagens do circuito de segurança do Hospital Municipal Francisco da Silva Teles, em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro, revelam a agressão de um pai e uma filha a funcionários e a uma médica da unidade. A ação resultou na morte de uma paciente.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
No ataque, o agressor, que se revoltou por não ser atendido com urgência por conta de um corte no dedo, derruba a própria neta sobre estilhaços de vidro de uma porta quebrada na confusão. A médica agredida atendia sozinha cerca de vinte pacientes em estado grave.
Nas imagens inéditas é possível ver o começo da confusão. Além das agressões, a família invadiu um local proibido do hospital, onde pessoas com estado de saúde mais graves se tratam. Uma das pacientes, de 82 anos, que estava internada, faleceu após infartar.
André Luiz do Nascimento Soares e Samara Kiffini do Nascimento Soares, de 23 anos, estão presos preventivamente. O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CREMERJ) aprovou uma resolução para que todas as unidades de atendimento ao público tenham seguranças e que cenas como esta não voltem a ocorrer.
LEIA TAMBÉM: