Jovens são espancados após ganharem jogo em condomínio no DF
Maiores de idade perderam partida e agrediram violentamente três adolescentes em Águas Claras
Primeiro Impacto
Três adolescentes menores de idade foram espancados por homens mais velhos em um condomínio de luxo em Águas Claras, no Distrito Federal. A pancadaria teria ocorrido após os agressores ficarem irritados por terem perdido um jogo de futebol para os mais jovens.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
As cenas foram registradas por outros moradores. As vítimas, dois adolescentes de 15 anos e um de 13, foram convidados para jogar futebol na área de lazer do prédio.
Segundo a mãe de da vítima de 13 anos, um rapaz de 20 anos não aceitou a derrota para os menores. Quando os adolescentes estavam indo embora, o agressor ameaçou os meninos com xingamentos. Questionado sobre as ameaças, o rapaz não teria gostado e cometeu a violência. Ainda de acordo com a mulher, outros dois agressores não foram identificados.
Outra mãe afirmou que chegou um momento em que um dos menores foi agredido por dois outros rapazes. O garoto de 13 anos passou a noite em um hospital por conta da gravidade da agressão. De acordo com a mãe do menino, ele foi agredido mesmo após desmaiar.
As duas mulheres afirmaram que apenas o agressor de 20 anos foi identificado e levado para a delegacia. No entanto, ele assinou um termo e foi liberado. As mães vão acionar a Justiça após a violência cometida contra os filhos.
Veja também:
+ Ex-vereador é preso por vender internet associado ao tráfico
+ Caminhão é engolido por cratera após temporal em cidade do Ceará
+ Funkeiro que estava no quarto com MC Kevin é inocentado