Influenciadora que atirou em moto de ex admite atentado
"Eu não mato não porque ele não vale uma bala", disse a mulher em vídeo publicado nas redes sociais
Primeiro Impacto
A influenciadora Ana Paula da Silva, que atirou contra a moto do namorado em São Bernardo do Campo (SP), admitiu o atentado em um vídeo publicado nas redes sociais. Após a situação, a mulher teria fugido para o litoral paulista e é procurada pela polícia, que considera o caso como tentativa de homicídio.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com Ana Paula, o namorado não teria pagado uma moto que ela comprou, além de uma suposta traição. Segundo a influencer, a arma utilizada no atentado é do próprio rapaz. "Eu dei um monte de tiro. Na cara dele eu não dei bala, eu dei tapa. Eu não mato não porque ele não vale uma bala", afirmou Ana Paula.
O caso aconteceu na rua de uma pizzaria, onde Jefferson Azevedo, de 36 anos, trabalha como entregador. Testemunhas afirmaram que Ana Paula, de 37 anos, agrediu e atirou contra o homem. Os tiros atingiram a moto do trabalhador, que conseguiu escapar dos disparos.
Na delegacia, Jefferson afirmou que recebeu uma ligação de Ana Paula. A suspeita disse que queria conversar e foi ao local, mesmo com o homem trabalhando. Lá, começaram a discutir. No auge do conflito, a influencer sacou uma arma e efetuou os disparos. Um dos tiros acertou a parede externa da pizzaria. Os estilhaços atingiram um funcionário, que passa bem. Após, a mulher voltou para o carro e foi embora.
O carro foi rastreado e as investigações apontam que ela pode estar no litoral. Os funcionários da pizzaria que presenciaram o fato já prestaram depoimento.
VEJA TAMBÉM:
+ Mulher é presa após planejar assalto contra namorado no DF
+ Jovem de 18 anos morre após golpe durante treino de luta
+ Diretor de bateria da Gaviões, acusado de agressão, será afastado