Publicidade
Brasil

Familiares de crianças desaparecidas fazem protesto no Rio de Janeiro

Três crianças desapareceram em 27 de dezembro na Baixada Fluminense; familiares pedem informações

Imagem da noticia Familiares de crianças desaparecidas fazem protesto no Rio de Janeiro
crianças
• Atualizado em
Publicidade
Uma semana depois do desaparecimento de três crianças em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, familiares e vizinhos fizeram um novo protesto na manhã desta 3ª feira (5.jan) em frente a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no mesmo município.

Os meninos foram vistos pela última vez por volta das 18h do dia 27 de dezembro, na Feira de Areia Branca, no bairro do mesmo nome. Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, que são primos, e Fernando Henrique, de 11, moram no bairro Castelar.

Camila Paes da Silva, de 29 anos, mãe de Lucas Matheus, o mais novo dos meninos, disse que o filho nunca tinha saído para brincar longe de casa. Os familiares acreditam que os meninos estão sendo mantidos reféns.

Outras mães que tiveram seus filhos desaparecidos também participaram do protesto. A fundadora da ONG Mães Virtuosas do Brasil, Luciene Pimenta Torres, fez um apelo para que uma delegacia especializada em desaparecidos seja instalada na Baixada Fluminense.

A Polícia Civil afirmou que as buscas continuam: "Os policiais analisam imagens de câmeras de seguranças que tenham registrado os garotos. Para qualquer informação que colabore para encontrar as crianças, a população pode ligar para o telefone da DHBF, no número (21) 98596-7442".
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade